Jovem Aprendiz no Banco Itaú: Saiba o Processo.

Banco Itau Salaries in Miami-Fort Lauderdale, FL | Glassdoor

Um dos maiores bancos particulares do Brasil, o Itaú Unibanco tem um diferencial de trabalhar o social e a inovação de forma muito próxima, sempre buscando passar uma imagem jovem e divertida, seja em suas campanhas e em seu relacionamento com o cliente. Seguindo essa tendência, não espanta o fato do programa Jovem aprendiz Banco Itaú ser um dos melhores do mercado nacional, buscando também talentos diferenciados e que façam o perfil do banco.

Vamos falar sobre este programa, suas vantagens e como ele pode ser o diferencial fundamental que você precisa para começar a sua vida profissional com o pé direito.

Os diferenciais e vantagens do Jovem aprendiz Itaú

O programa jovem aprendiz Itaú tem um foco bem diferenciado de uma grane maioria dos programas relacionados, pois prepara o jovem para o mundo corporativo. Ao lidar, desde cedo, com as regras deste modo de trabalho que sempre é envolvido em uma aura de mistério, especialmente para alunos de baixa renda que dificilmente ouviram falar deste mundo de executivos, metas e feedbacks.

Além disso, outro assunto extremamente importante para a carreira do jovem aprendiz Itaú são os procedimentos bancários. Mesmo que o estudante não consiga efetivar-se dentro do próprio Itaú, só a diferencial de conhecer todos os procedimentos bancários e ter sido Jovem aprendiz Banco Itaú já faz toda a diferença, pois o mercado terá certeza que ele passou por um treinamento de 690 horas de capacitação teórica específica para este ambiente.

Além disso, as jornadas de trabalho durante os dois anos de programa são de até 6 horas/dia, oferecendo uma série de benefícios dos mais invejáveis dentro do mercado de aprendizes. Além de salário diferenciado e vale-transporte sem descontos, ainda são oferecidos planos de saúde e odontológicos, seguro de vida e vale refeição sem descontos!

Itaú Unibanco - Careers & Employment | LinkedIn

Uma fábrica de jovens aprendizes vencedores

Se você tem entre 14 e 24 anos e está cursando ou concluiu o ensino médio, preferencialmente em escola pública, já pode se candidatar ao jovem aprendiz banco Itaú. Como se pode presumir, por ser uma vaga extremamente boa, com muitas vantagens e praticamente uma via expressa para o sucesso, a vaga de jovem aprendiz Banco Itaú é altamente disputada, sendo que, além da análise dos currículos dos estudantes ainda existem dinâmicas em grupo e entrevistas individuais, para oferecer a vaga somente para os melhores candidatos.

Um dos maiores erros sobre o jovem aprendiz Banco Itaú é o quanto as pessoas acreditam que a maior habilidade procurada é grande capacidade de lidar com exatas. Apesar disto ser um bom diferencial, ter uma boa inteligência interpessoal e a determinação para aprender todos os processos que envolvem os sistemas bancário e corporativo faz mais diferença ainda. Ao invés de procurar por calculadoras humanas, o Jovem aprendiz Itaú busca por jovens com pensamento crítico e capacidade de negociação e compreensão dos sentimentos e desejos das pessoas, para que os futuros analistas e atendentes do banco tenha cada vez mais empatia, eficiência e qualidade para oferecer as melhores possibilidades e produtos para os clientes!

Saiba mais sobre o programa e quando as vagas estarão abertas aqui.