Mark Zuckerberg e esposa Priscilla estão esperando um bebê depois de várias tentativas.

Casal felizA rede social de Mark Zuckerberg vai ficar um pouquinho maior. O CEO do Facebook postou que ele e sua esposa Priscilla estão esperando uma menina.

Enquanto a família postava uma foto de anúncio do fato, o casal também comentou, para espantos de todos, sobre os desafios da concepção do casal e os abortos espontâneos de Chan.

“Primeiramente, nós queremos dividir uma experiência.” Zuckerberg escreveu “Nós estávamos tentando ter um filho há alguns anos e tivemos três abortos espontâneos no caminho”.

“Este será um novo capítulo em nossas vidas. Nós já fomos tão abençoados com a chance de tocar a vidas as pessoas ao redor do globo- Priscila é uma educadora e doutora e eu por meio desta comunidade e filantropia. Agora estamos focando em criar um mundo melhor para nossa filha e para a próxima geração.”

Zuckerberg decidiu dividir os detalhes sobre os abortos espontâneos para ajudar a criar entendimento, tolerância e fé para as pessoas que estão passando por tempos de dificuldades.

“Você se sente tão cheio de esperança quando vai ter um bebê. Você começa a acreditar quem eles se tornarão e a sonhar sobre o futuro deles”, ele disse.  “Você começa a fazer planos, e então eles somem. A maioria das pessoas não discute sobre abortos espontâneos com medo das pessoas os culparem, como se eles fossem defeituosos ou tivesse feito algo para causar isto. Então você lida com isto sozinho.”

Zuckerberg acrescentou que começou a falar com seus amigos sobre o assunto e percebeu que problemas com gravidez são mais comuns do que ele supunha.

“Nós esperamos que, ao dividir nossa experiência, estejamos dando a mais pessoas à esperança que tivemos e ajudando-as a se sentir mais confortáveis ao dividir suas histórias como nós fizemos.”

O casal se casou em uma cerimônia surpresa no quintal de sua residência, em Palo alto, Califórnia, com 100 convidados de testemunhas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>