Pai deixa o bilhete ameaçador perfeito para seus filhos bagunceiros.

Pai deixa o bilhete ameaçador perfeito para seus filhos bagunceiros.

Ninguém quer lavar a louça, especialmente se a louça foi suja por outra pessoa.

Um pai, cansado de seus desleixados filhos adolescentes, deixou o bilhete perfeito em cima da pia da cozinha, avisando dos perigos que virão se a louça suja “sem dono” na pia continuasse.

Eu não sei quem você é.

Não sei o que você quer. Se você está procurando uma empregada para limpar isto para você, eu te digo que eu não faço isso.

Vou te dizer, porém, que eu tenho uma série de habilidades que eu consegui em uma vida muito longa. Habilidades que fazem de mim um expert em sistemas de WiFi residenciais e planos de dados de celulares.

Se você começar a limpar sua própria sujeira, este será o fim. Não vou te procurar. Não vou te perseguir.

Se você não fizer isto, porém, eu vou te procurar, te achar.

E EU VOU DESCONECTAR VOCÊ.

“Meus filhos adolescentes se negam a colocar a louça suja na lava louças, então coloquei isto sobre a pia”. O Redditor Lambuzan escreveu quando submeteu a engraçada foto.

O bilhete, como se pode ver, faz uma referência ao personagem de Liam Neeson em Busca Implacável, e faz paródia do meme criado com a emblemática frase do personagem. Só que, ao invés de ameaçá-los de morte, ele ameaçou tirar a internet deles.

Nos comentários, ele ainda disse que os filhos são bons e vão bem na escola. Eles são só bagunceiros.

“Na verdade, meus filhos se viram muito bem. Meu mais velho terminou o colégio um semestre mais cedo e então começou a trabalhar para pagar a faculdade. Meu filho mais novo tirou notas excelentes e ainda trabalha durante as férias. Eles só são bagunceiros.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>